#00 Um recomeço!


Olá, Mundo!

Tudo bem com vocês?

Hoje retorno com força total trazendo conteúdo diversificado com muita diversão e informação sobre os mais variados temas.

Desde 2010 eu tento construir um cantinho no escuro, ao lado de uma luminária, café, papel e caneta. E desde então eu tento, assim que possível, dividir esse cantinho com você, amigo leitor.

Além de blog, já desenvolvi meu próprio Wattpad, meu canal no Youtube, meu Facebook e Instagram na tentativa de reparticionar ideias e filosofias e muita informação para aqueles de coração e alma livre que gostam de embarcar nos mais variados assuntos da cultura pop em geral.

E foi por esse motivo, errando e aprendendo, correndo, caindo e quebrando a cara, que hoje eu reinauguro o meu blog Daniel Constantini para continuar o meu trabalho em aprender, errar e compartilhar.


Sou escritor e um apaixonado por uma boa xícara de café, por mais clichê que isso possa parecer. O Café, ao meu entendimento, é o alimento que abastece em períodos de dificuldade a minha alma. É por isso que manterei ele sempre em meus assuntos. Nem só de pão vive o homem, mas as vezes de um bom cafezinho logo de manhã, no final da tarde ou então na noite bandida que nos força a cuspir no papel tudo aquilo que desejamos contar.


Agora que conversamos um pouco e estamos nos conhecendo, quero lhe falar que as portas desse blog estão abertas para as boas amizades e os curiosos que, assim como eu, gostam de dar uma olhadinha em conteúdos interessantes.

Aqui abro minha morada para que juntos possamos desbravar as mais diversas filosofias e opiniões com muito respeito e claro, muita diversão.


SEJA BEM VINDO, CARO LEITOR!



#Primeiro #DanielConstantini

POSTS EM DESTAQUE